Anniversarius do latim Fios Brancos

Marcadores: ,
Desde pequeno eu curti essa data, curtia comer bolos, curtia os presentes. Mas esses costumes aos anos vai se perdendo e se tratando de ser importante até para o individuo em questão. Agora. não curto mais essa data, não gosto de comer muito bolos e os presentes diminui com o passar do tempo devo agradecer se ganhar ao menos meias (coisa que preciso muito por conta do frio).

Hoje é meu aniversario, sem necessidade nenhuma acordei cedo, não com a mesma ansiedade infantil de saber se irão comemorar ele. Acordei cedo pois estou com medo do que isso pode me trazer e o pior nem sei direito o que irá me trazer... Não sou desses que acha que os 18 anos trará liberdade, responsabilidade, mulheres, carteira de habilitação e entrada VIP a casas de SWING. Acredito que esses 18 anos me torna responsável de mim mesmo e com isso poderei ser preso por praticar nudismo em via publica (quem me conhece sabe que sou praticante disso).

Além de ter que encarar a vida um pouco mais serio, terei que me acostumar com 3 fatos que incomoda todos os homens velhos: 1º Não podei olhar para qualquer mulher que passa na rua, pois posso me deparar com uma garota funkeira de 12 anos que come fermento puro e é mais gostosa que a MM (mulher melancia) com isso posso ser preso; 2º Os frios branco. Não sou igual ao Richard Gere, nem ao George Clooney e muito menos com o Willian Bonner e nunca ficarei igual tendo tons grisalhos no cabelo. 3º O exame de próstata. Não farei por agora mas infelizmente está ficando cada vez mais perto e espero poder morrer antes disso. Não quero que nenhum medico com dedo a lá E.T mexa no meu esfincter.



Agora eu fico relembrando os aniversários da minha infância, que era regado de bolos, presente e velas magicas. Sim, sempre achei que essas velas realizariam meu sonho. No niver de 8 anos pedi para crescer, no de 10 pedi pelos no saco e no de 12 pedi uma namorada. Deu certo que cresci muito, nasceu pelo até na minha bunda e arranjei Adelaide minha namorada que possui uma beleza interior maior que tudo(?). Se hoje tiver bolo vou pedir uma coisa que eu deveria ter pedido faz tempo. Quero virar astronauta e casar com uma contorcionista.

Meu bolo de hoje a noite





siga o aniversariante no Twitter, @johnnykleber