FAQ

Todos as formas de mídia possui um lugar próprio para enviar sua duvida, mas eu não vou fazer isso aqui. Mas resolvi criar com a ajuda da Helo Ramos o FAQ deste putrefato blog,  as perguntas mais frequentes e absurdas feitas fora e dentro da internet serão respondidas. Caso seja uma vitima de hemisferectomia e não compreenda algumas "piadas", "termos" ou "conceitos" recomendo ir ao google.

Então vamos a primeira pergunta, depois a segunda e assim por diante. Entendeu meu padawan?

Como se faz um blog?
R: Ingredientes: E-mail valido, senha, nome de usuário, foto, RG (para conferir a idade) e uma boa criatividade.
Modo de preparo: escolha o servidor Blogspot ou Wordpress, no meu caso me dei bem com o Blogspot mas já usei o Wordpress. Em seguida procure em se cadastrar, ou entrar ou outra coisa qualquer que soe como necessário para usar. depois, crie e está pronto o seu blog.
Dica: Antes, durante e depois se é preciso ter uma boa criatividade.


Pra que serve um blog?
R: Criticar, criar, mostrar, ensinar, aprender, comunicar-se e principalmente se divertir.


Clássica pergunta feita por pessoa mais velhas: O que você ganha escrevendo para o blog?
R: Absolutamente nada. Apenas o prazer de ter visualizações.


 Como surgiu a ideia do blog e porque Adolescência Infernal?
R: Já tinha um blog de textos, mas nada produtivo. Vi outras pessoas,e me juntei a elas para levantar esse império que odeia Trakinas com farinha integral. O nome em si já é explicativo. A fase da adolescência é apenas um estado de espirito. Um inferno que todos iremos passar, ou não.


5º Porque você escrevem sobre situações que nunca passaram?
R: Já leu o livro de Robison Crusoe, ele escreveu sobre naufragio e nem por isso significa que a obra saiu uma merda ou que ele teve que passar por isso para escrever sobre. Outro exemplo são aqueles folhetos de avião que ensina a se comportar em uma queda.