Sua adolecência foi pior que a minha, não reclama!!!

Marcadores: , ,


Ontem eu vi no CORRAMARY um texto que ela comenta sobre o preconceito que os novos velhos tem dos novos jovens sobre o gosto musical, achei magnífico o modo que ela se posicionou (uuui) sobre o tema.Ela comenta sobre grandes sucessos" da sua época onde foi    por ela comentado    feliz por ter passado viva. Com certeza eles curtiam isso, minha prima que é mais velha que eu curtiu alguns sucessos que o Gugu tinha orgulho de apresentar em seu programa    de lixo    e ela (priminha) possui um preconceito sobre os jovens que curte essas novas MODINHAS musicais como Cine, Restart, Justin Bieber, Fiuk e Vitinho sou foda    brincadeira ela nem conhece esse Vitinho.
Coitadas dessas crianças


Não apoio essa moda de ser contra a moda    Complicado isso, neah?    é isso se transformou em viral graças a internet. Não, a culpa dessa EXPLOSÃO de pensamentos HITLENIANOS foi ele    > @Felipeneto, não estou incentivando você ir ao Twitter e xingar ele, porque vai mostrar que você é um sem cérebro TROLL com "revoltis"    valeu vida de garoto    do mundo. Pensa, antes dele os pensamentos sobre a moda emo, sobre vida de garoto e sobre calças skinnys amarelas não passavam de sentimentos encubados dentro da sociedade e mantinha-se calada em respeito ao próximo que curte isso, vive disso e não quer saber de outra coisa.


Qual o problema de um jovem que quer ser aceito em um determinado grupo começar a ouvir Cine, usar calças skinnys e possuir um cabelo    idiotamente conhecido    alá "JUSTEN"? Eu acho que é melhor do que esse jovem curti FUNK, PAGODE, AXÉ    não AXE, o desodorante    e REPENTE. Ai você pensa "o que você tem contra a nossa cultura?", não tenho nada contra, mas nessa idade não queremos ser cultuadores de MPB. O caso do FUNK é muito engraçado, porque eu curto FUNK, mas o original aquele conhecido como James Brown. FUNK carioca é um lixo e possui inúmeras apologias a sexo, droga, sexo, arma, sexo, ritmo repetitivo e muito sexo e aposto que você odeia estar dentro de um ônibus e ver um ser humano com celular MP67 com todas as funções desnecessária e sem nenhum fone de ouvido, eu sei que possui a mesma furia com quem ouve qualquer musica que você não gosta dentro de um ônibus, mas entre um e outro qual você escolhe?


Enfim, minha mãe dizia que na época dela essas crianças    no caso adolescente nos dia de hoje    brincavam de bonecas, não saia beijando os outros e casavam-se virgem    huuum seei... Mas e hoje, boa parte    boa parte da grande maioria    não brincam de bonecas, beijam alguns garotos e casam-se virgem    hoje em dia nem casam, mas...    o unico problema que você deve está pensando é que os jovem ouvem muita merda, sim ouvimos idai? melhor que ouvir merda com apologia a sexo, drogas, sexos, armas e muitos sexo e para mim isso é bem pior que ouvir "Eu vou te levar, aonde quer que eu vá...". Escolham o que vocês querem, porque quem está confuso não são nós.

Xingamentos pelo Twitter é sempre bem respondidos