Contos de Adolescentes

Marcadores: , ,


Ola pessoas e ETes, prazer, meu nome é Bianca tenho 13 anos e vou ter uma coluna semanal, onde todas as sextas feiras vou falar como ta sendo essa minha nova fase da vida a ADOLESCÊNCIA, estou entrando nela agora e vou dividir com vocês as minhas tristezas,alegrias,angustias,raiva e etc...
Nesse post vou falar mais um pouco sobre mim, sou Paulista, faço aniversário dia 26 de Dezembro, ou seja, sou de capricórnio, mudo de humor muito fácil e admito que sou muito egoísta, mas ate que eu sou legalzinha ;D
Tenho 13 anos, mas a minha forma de pensar e muito madura para a minha idade, pelo menos é o que eu acho. Não sei muito me apresentar =\
Tenho um blog também onde posto sobre varias coisas visitem e se gostarem sigam também.
Então meu post foi isso pessoas, bjos e ate a próxima sexta feira ;*