Post Maluco

Marcadores: ,
Saudações povo e pova !! Aqui estou para perturbar a consciência de vocês (brincadeira), J'e m'appelle Heloisa, tenho 15 anos e algumas ideias estranhas na cabeça, aqui irei escrever coisas sobre essa fase tão inusitada na vida Humana a ADOLESCÊNCIA , com um jeito radical, observador, critico e bem humorado.

Sou bem diferente do resto das "mina" que tem por ai, por isso não espere que eu poste coisas sobre romances, esmaltes, maquiagem ou "frufrus" de cabelo, se eu postar coisas dese genero vai ser só pra tirar uma onda tá ligado(a)?! Como já me disseram algumas vezes sou uma garota radical, então postarei coisas absurdas interessantes aqui, mas não se assustem é meu jeito,prometo que farei o impossivel para não magoar ninguem.

Como eu sou egoísta e gosto de falar de mim vou parando por aqui mas se quiserem saber mais sobre minha pessoa entre em contato...

Orkut
Facebook
Formspring
Twitter
Gengibre