Praticando a Teoria

Marcadores: , ,
Nova coluna aqui do ADOLESCÊNCIA INFERNAL, "Praticando a Teoria" colocará um foco especial em assuntos desconhecido por uns e especialidade de outros: SEXO. Sim, sexo. Um assunto que em muitos lares ainda é um TABU, que é lamentável por estarmos em pleno século XXI. Aqui vou comentar uma coisas que converso no meu dia-a-dia, conselhos, dicas, tira duvidas normais e anormais.

No mais quero criar uma coisa que ainda não vi nem o JAPA JAPETA fazer, colocar um tutorial real de varias coisas, onde eu serei a cobaia e maior vitima de varias experiências sexuais,sociais e  psicológico. Não se preocupa, não vou falar como um adulto por que eu não sou um, não irei falar como um sexólogo por que também não sou nem mesmo isso, mas não quero ser chato e sim COOL nesse assunto assim como eu sou na minha escola.


Na semana que vem vou começar a escrever sobre isso e espero que de frutos  e prospere.