Meu ponto de vista sobre: Filipe Kartalian Ayrosa Galvão

Marcadores: , ,


Ser famoso hoje em dia não é fácil, sustentar essa fama pior ainda – eu acho. – O Fiuk é um exemplo de fama hereditário – se é que existe isso – pois é filho de nada mais nada menos que o cantor, compositor, empresário e COMEDOR. *liga voizinha do locutor do CQC* OOOOO FABIO JR *desliga voizinha do locutor do CQC* – considerado até pelo Marcos Mion O FODÃO – aquele por quem sua mãe quando era adolescente ficava de pernas bambas ao ouvir, ver e se sortuda ao tocar nele – ou tocar para ele (hmm!)- quase a mesma sensação que você sente ao fazer isso para o filho dele.
 Que calça é essa Fiuk?


A historia do Fiuk não é simples de entender, comprei o livro e tem coisas lá complicado de compreender. É serio, muitas coisas entram em conflito, não mostrando uma objetividade na infância – sim, eu comprei o livro, mas devolvi e peguei o livro do @Danilogentili, muito bom esse.


"Uma boa filosofia para puberdade" 


Na infância ele já é marcado pela separação dos pais, coisa que varias crianças do Brasil e do mundo – ooouuhnnnm  – já passaram e também ausência de seu pai Fabio o deixava abalado e inseguro como qualquer outra criança ficaria nessa fase.
  
Quando ele apareceu na mídia para abraçar essa fama nacional – delicia – ele aproveitou e muito. O sucesso de malhação entre os jovens possibilitou ele mostrar seu talento musical e CÊNICO para o Brasil – existe uma incógnita nessa questão se ele é ou não um bom cantor e ator, mas deixa pra lá – com sua Banda/grupo fez a musica de abertura da DÉCIMA SÉTIMA temporada de malhação e falo isso não é fácil, tirar o Charlie Brown que estava lá faz tempo iria causar discussões.


"pensamentos malignos será gerado em sua mente"

O garoto Fuik começou cedo no meio (Ui!) musical, com a banda de garagem  – ao meu ver – e muito criativa NO NAME. Sim sem nome em inglês. Ele possuía aos seus 13/14 anos uma coisa que eu sei que sou impossibilitado de ter uma banda/grupo/facção/família/amor e ele sabia tocar (FAP) instrumentos já eu só sei assobia (ou assovia?) olha que para mim já ta bom.


Terminou com sua banda em 2005 (fonte WIKIPEDIA) não tem muita informação sobre o fim dela, talvez à mãe dele desconfiasse que do guitarrista fosse um noíanha – em todas as bandas o guitarrista que começa a usar drogas, incentivando os outros em seguida.  O garoto não desistiu e foi atrás do seu sonho, encontrou em umas das padarias de Alphaville o baterista Xande Bispo – 10% de dizimo para ele depois viu Fuik.

  
Conhecendo Xande & Junior passou a ter noção dos que mais tarde faria parte da nova Banda HORI (pronuncia-se RORI), onde (re)-lançaria grandes sucessos do seu pai – BRINKS –  lançaria seus álbuns que entraria com um INCEPTION nas cabeças de milhões de brasileirinhas(os) para ser a trilha sonora da sua adolescência. Logo depois das gravações de Malhação ele fez o seriado “TAL PAI TAL FILHO” com o – tchan nan nan FABIOOO JR tá eu sei que essa foi obvio. Um pouquinho depois sai o filme “AS MELHORES COISAS DO MUNDO” com ele sendo o principal do filme interpretando um adolescente – não sei muito sobre esse filme pq eu nem assisti...




Para finalizar quero deixar aqui três coisas lindíssimas: Esse texto não é defendendo ninguém, não sou fã do @Fiuk. Só fiz o que eu “achei” que devia fazer para espalhar cultura – não parece mais é – E porque conheço varias fã dele e também conheço vários HATERs dele. 2º Vários artistas de hoje são filhos de famosos de ontem – filosofei- não entendeu? Explico-ei-me atistas como (sim como) Preta Gil é descendente de artista como (esse eu não como) Raul Gil Gilberto Gil, outra tambem é a atriz,gostosa e boa amante (ñ sei ainda) Cleo pires é também filha do FABIÃO – grade Fabio – com a Gloria Pires que é vista como uma grande atriz brasileira,  os cantores Sandy & Junior são filhos de Xororó e são bons – principalmente a Sandy, DEVASSA- enfim existem vários filhos de artistas que são bons, e outros não mas não é uma pessoa só que decide isso, é um grupo de pessoas, um grande grupo. 3º Algumas ironias, sátiras e piadas pode não ter sido muito compreendida, mas pode ser facilmente pesquisada no Google, Wikipedia e na Desciclopedia.


E é só isso pessoal, se gostou do vídeo dá um “GOSTEI” aqui em baixo ↓ e se inscreva no meu canal aqui em cima ↑ e me se....PUST, POWW, TAAAP, CRASH saiBANG, BANGsaiPOOOW – .... ..... .... Ufê... Esse Felipe Neto viu, gosta de aparecer, mas ta, terminei o texto por aqui ele ficou pequeno eu sei, na próxima vez irei fazer maior.



BJOOS LINDA e ABRAÇOS LINDOS

Xingamentos pelo Twitter @johnnykleber
Críticas, comentários e elogios aqui em baixo...

FuizzzZZZzzz....