5 Maneiras de não sofrer bullying

Marcadores:

Bullying já é um parceiro nosso aqui no blog, já escrevemos sobre isso (aqui e aqui). Não é fácil escapar de algo que antes era normal.

Então eu com uma equipe de zombadores mais experientes da escola separamos 5 MANEIRAS DE NÃO SOFRER BULLYING, e como é de se esperar,a vitima é sempre é um nerd e se você for um nerd, mesmo que em potencial, não pode perder esses conselhos.


1º A lei do retorno - O melhor de praticar o bullying é não ter ninguém capaz de zoar você, porém pode existir uma pequena chance de você trocar de escola ou algum outro aluno mais forte/inteligente/brincalhão que você apareça querendo "roubar" seu posto. Mas por via das duvidas seja sempre legal com estranhos, zombe do conhecidos e tema os grupinhos formados.

2º Seja simples e humilde - A simplicidade e humildade é um grande aliado dos fracos. Humildade sempre conquista as pessoas, até as de coração cruel. Ser playboy/patricinha também não adianta, pois incentivará a inveja dos menos afortunados levando a perseguição por parte de alguns.

3º "Vou contar pra minha mãe!! Chaves!" - Falar com alguém mais velho ou responsável pode funcionar, mas quando o agressor não for alguém capaz de matar outros.

4º Vá agora pro seu quarto - Quando o mundo esta te saturando, se exile dele. Vá para o seu quarto e só saia de lá quando você conseguir difamar seus agressores na internet e ganhar RT+100..


5º Se não consegue derrota-los.. - Se você é intimidado por alguém, ou por algum grupo mais forte que você porque não se junta a uma galera maior e mais perigosa ou melhor, entre no grupo deles assim você nao sofrerá tanto.. eu espero.


Gostou das dicas? Que tal conferir as outras dicas para sobrevivência escola? Clique aqui e veja a nossa coletânea.