7 Coisas para fazer antes de sair da escola

Marcadores:
                    ESSE POST É GRANDE, CONSIDERADO UMA LEITURA DESNECESSÁRIA              

Essa bagaça será como um tutorial de como fazer para se tornar inesquecivel e você viver ao maximo sua época na escola. É bem simples ser o melhor da escola mas ser considerado o pior aluno e não ser expulso porque tem otimas notas não é para muitos.

Aqui está reunido toda a informação maligna de um estudante que viveu e vive em uma escola publica, que na 1 série foi tachado como sendo um "risco a ordem escola por não cumprir seus deveres academicos de forma honrosa". Lembro disso por ter ainda o caderno onde foi escrito a convocação.

É simples e se bem feito você não terá de seguir esse outro tutorial escolar (aqui) feito por mim no começo do ano.

1º Seja o valentão: Quando se é grande em uma turma de pequenos pode te render uma boa vantagem em relação ao demais. Pode te render lanches gratuitos, dinheiro e se feito com a pessoa certa pode arranjar boa notas em seu caderno.
Obs.: Só vale isso para ensino fundamental (1ª à 4ª série)

Dica: Ameace o NERD com algum segredo amoroso, todos eles tem, com isso obrigue-o a escrever para você nos dias chatos, sendo que todos os dias escolares são chatos.

2º Seja o nerd: Dependendo da série é necessário ser o cranio na sala de aula, isso foi uma dica feita por um professor meu na 5 série para conquistar garotas. Ele disse para mim "Johnny, eu sei que você gosta da Miriam. E você é o único capaz de conquista-la, seja o que ela precisa. Seja inteligente." (Meu profº Acir de português para mim era o melhor daquela escola em vários sentidos.) Naquela época nenhuma garota queria
o cara bombado, nem menos existia o "colírio" e a única coisa que seria necessário para ela na 5 série era um bom menino capaz de explicar as matérias.
Obs.: O mundo cada dia mostra que ser inteligente é necessário e as mulheres querem isso em um homem.
obs².: Mulher linda e inteligente é o que muitos homem procuram.


Dica: Aprenda mais matemática e português. Matemática para calcular gastos e ganhos de um relacionamento. Português para poder escrever boas cartas de amor.


3º Exploda um vaso sanitário: Ser o valentão é fácil, pagar de Nerd também. Agora tente ser o "Osama Bin Laden" da escola explodindo o vaso ou qualquer outra coisa que faça barulho isso é um "challenge accepted" para qualquer um que quer ser lembrado.
Obs.: Eu e um colega já explodimos um vaso sanitário ele perdeu 1 dedo e eu a credibilidade em varias escolas particulares.

Dica: Crie um pavio para que a "bombinha" não acabe com sua mão




4º Arranje uma briga: Sou pacifista, não gosto de brigar mas não quer dizer que eu não saiba. Aprendi a brigar com os meus amigos no mais estilo "Clube da Luta" possível. Nos reunia-mos na hora da saida e um começava a bater no outro como não houvesse o amanhã, graças a essas brincadeiras nunca apanhei de ninguém além dos meus amigos até hoje.
Obs.: Uma das coisas que dá para evitar é uma briga, mas quando não conseguir tente manter a calma e evite hematomas.


Dica: Se não aguenta, CORREEE!!!


5º Crie um grupo/gang: Se junte com os melhores de cada sala, invente um nome estranho ou copie de algum filme e seja seletivo nas pessoas que quiser participar. Para ser o melhor grupo se junte com um(a) nerd, um roqueiro(a), um(a) top, um(a) mentiroso(a), um(a) garoto(a) estranho(a) e o principal e menos importante nas maioria das vezes.
Obs.: Saiba que esse grupo não será necessariamente feito por pessoas da sua sala, isso é muito chato. E prefira as pessoas que gostam de está com você a qualquer momento.


Dica: A roqueira pode ouvir Evanescence que será a mesma coisa com isso você pode até dá uns agarro nela (ou inverta os elementos femininos para um masculino caso você seja uma garota e a musica por Link Park) 




6º Vire representante de classe: O topo da cadeia escola dentro de uma sala de aula é ser representante de sala/classe, está apenas abaixo dos professores e manda no resto da sala. Para isso é necessário que tenha maturidade ou aparente maturidade na frente da maioria nesse ano será a quarta vez que viro representante. É simples seja nerd, valentão, terrorista e entre em brigas por alguns colegas de sala isso da notoriedade.
Obs.: Tem que mostrar isso no começo do ano, depois disse "LIKE A BOSS"


Dica: Sempre tenha uma resposta para tudo, mesmo que seja um "boa pergunta vou procurar saber mais" ou qualquer outra variação da mesma.


7º Zoe com a galera: Tirar onda com o pessoal de forma que eles curta e te glorifique pelo "trote" é algo marcante.
Obs.: Tente ser simples, dependendo do grau de trote te transformará em terrorista e quase ninguém gosta disso.


Dica: Seja original e nunca repita os trotes.



**E termina por aqui as dicas criadas e confeccionadas por mim**
**Para conhecer essa ameba basta seguir @The_johnny_k**
**Leia o ultimo texto como colar na prova**