O que vi na web #2

Marcadores:
Eu sou um cara que está ficando mais horas na internet do que com minha namorada. E olha que não tenho namorado, significa... Mas cada coisa que vejo na internet que eu quero compartilhar está aqui, do mais engraçado ao mais ... engraçado. Porque, né. Aqui é a internet, não se pode levar tudo a serio.

***
vamos ver o que o Johnny tem pra nós.


 





"No Twitter vc só pode fazer perguntas quando chegar aos 15mil seguidores. Até lá, faça afirmações..." (@johnnykleber) Eai, você já me segue no twitter?


Não importa o talento, o importante é te-lo.


Curiosidade: À 57 anos foi escrito o primeiro livro do Sr. dos anéis. Se você for nerd, dá uma olhadas nas #CantadasNerd e se sinta o Frodo destruindo o Anel de alguém.


Baby, baby, oooh fuck god! Pior que tortura!


PASTAA DE DEEEENTEEE, PAAASTA DE DEEENTE!!!!

Já curtiu a nossa Fan-Page? Jovem?


Oh céus! Eu vi! Todos corre pras montanhas!!!

(Caso queira indicar um blog para a semana que vem, só mandar no Twitter ou nos comentários mesmo)