Síndrome do toilette

Marcadores: ,



Também conhecido como turismo sanitario a síndrome do toilette é encontrada em mulheres,que geralmente não conseguem ir ao toilette desacompanhadas. A síndrome se desenvolve na puberdade se alastrando como vírus, e é herdada psicologicamente das fêmeas ancestrais. Os lugares onde ocorrem as crises variam podendo assim ser na escola, balada, restaurantes, festas, parque de diversão, igrejas, ponto de ônibus e etc. As situações tambem são variadas por exemplo: no momento em que o carinha feio está querendo avançar no sinal vermelho ou quando ou quando a amiga (acompanhante) está investindo em um rapaz interessante para ela. A sindrome do toilette causa incomodo à acompanhantes.

como identificar:

A portadora tem pavor de ir ao toilette desacompanhada, sempre vai com uma amiga ou mais (as vezes até em grupos), se não encontra acompanhantes não vai sozinha de forma alguma, sempre insiste para que alguem vá junto. sempre faz a pergunta : "vamos no banheiro?"

Alguns motivos que causam a sídrome:
  
Medo da loira do banheiro

Medo de se perder em meio de tantos espelhos

Medo de se perder em meio de tantos vasos sanitarios

Medo de trancar a porta e não conseguir sair

Medo do tarado sequestrador

Inveja do paquera da amiga

Entre outros...

Veja um trecho do depoimento de uma ex acompanhante:

"...Me incomodava ter que ir no banheiro a todo momento, sem vontade de utilizar, ter que esperar, ter que ouvir o som da urina alheia caindo no vaso, era nojento[...] Até que um dia ela me pediu para acompanhá-la, no primeiro momento eu recusei, e ela continuou insistindo, quando ela pediu pela quarta vez eu dei um grito bem alto :"Eu não vou no banheiro com você porra caramba! " e continuei falando para quem quisesse ouvir :" o que eu posso fazer por você no banheiro? Nada!! você tem duas pernas sabe muito bem andar e chegar até lá ,tem duas mãos e sabe muito bem se limpar, eu sinto muito mas não posso defecar por você, não estou nem um pouco a afim de sentir o cheiro da sua bosta nem ouvir seus flatos explodindo em seu anus..." ela ficou muito sem graça, e as pessoas ficaram boquiabertas, mas depois daquele dia ninguem me pede para ir ao toilette, sinto-me liberta[...]" 
Ex acompanhante não identificada.

Tratamento:

 O tratamento pode ser feito entre familia e amigos, recusando o convite desnecesssario, e dizendo o quanto é incomodo  ter que sentir o odor  de suas merdas fezes e etc.

( Este é um artigo humoristico e ficticio ou quase isso, sujeito a erros de digitação e erros gramaticais e/ou ortograficos  )