Contos de Adolescentes: Amor,amor e amor.

Marcadores: ,



       Hei pessoinhas, tudo bom com vocês? *-*
Sumi daqui eu confesso =(, mas agora vou tentar realmente postar todas as sextas ( eu sei que hoje é domingo u.u)
Bom, eu sei que pelo titulo do post, parece ser um assunto tão chato, mas não é, pois eu não vou falar do amor e sim porque que mais se fala na adolescência é o amor? cara a adolescência é a melhor fase da nossa vida e todas as meninas no começo da adolescência, só pensam no amor,em beijar, em dia dos namorados, em namorados e etc..
Claro é nessa fase você vai conhecer seu primeiro amor, ter suas primeiras decepções, dar o primeiro beijo, ter sua primeira vez, mas não é só isso que acontece na adolescência gente, é a fase mais complicada e a melhor da nossa vida, vamos viver muitas coisas alem de só conhecer o amor.
É quando mais as pessoas esperam de nós e quando mais elas nos enchem o saco, é a fase da rebeldia, é  quando  amadurecemos, é a época que ficamos indecisos com a nossa aparência, nosso estilo, nosso modo de pensar, é quando agente começa a experimentar coisas novas (não to falando só em beijar e transar u.u) é quando descobrimos que é vida é muito mais difícil como nós pensávamos.
Bom é isso, não relacionem sempre a Palavra adolescência com a palavras amor, porque eu já cansei disso u.u