Prazer ADOLESCÊNCIA INFERNAL

Marcadores: ,

A Adolescência Infernal é escrita por pessoas da terceira idade com uma teoria em mente, a que no futuro só haverá velhos raquíticos com osteoporosis e com netos com distúrbios mentais pela influencia da telenovela MALHAÇÃO.

///BRINKS///

Na verdade esse Blog vai ser/está sendo comandado por adolescentes cansados de ser intitulados imperfeitos, inseguros, imaturos, incertos e outras palavras com prefixo "IN" por psicólogos, professores, pais e mídias em geral. Aqui passará vários (talves) escritores, colunistas e anti-cravos alguns se tornarão fixos outros EXCLUIDOS.

Essa ideia de adolescente ajudar adolescente é bem diferente de revistas como CAPRICHOATREVIDA ou TODATEEN ou de telenovelas como MALHAÇÃOREBELDES (versão TV record), CAMALEÕES e QUASE ANJOS, o diferencial que aqui será postado coisas que possuem vivencia atual e experiências reais ao contrario desse meios de informações que citei que são escrito por velhos que pensam que sabe alguma coisa dessa raça que está em mutação: O ADOLESCENTE.

Prazer esse é o ADOLESCÊNCIA INFERNAL mostrando a realidade desse mundo até então nunca desvendado, muito menos explorado.


Caso queiram ajudar coloque algum comentário, onde não é necessário identificação.
BEJOS LINDOS .