A maior vitima é o BULLYING

Marcadores: , ,
Se você possui uma TV aberta está sabendo do ocorrido em #REALENGO. Se não tem pode ter certeza que essa informação irá chegar a cavalo (DIAL-UP) no seu computador com uma rápida pesquisa no Google( titio para os intimos). E se você tem, já deve esta de "saco cheio" dessa informação seus olhos não aguenta mais chorar de tanta emoção pelo acontecido. 








Não, aqui eu não irei falar de algo construtivo para a policia, nem para os psicólogos (talvez). Irei falar de algo novo para vocês: O BULLYING. Tá bom eu sei que não é tão novo, pois quem assiste @OSerginho no programa altas horas sabe que existe uma campanha contra esse troço. Uma delas o @RafinhaBastos fez. 



A palavra BULLYING precisa ser repensada, porque está se tornando vulgarizada. Brincar com seu colega já não é bem visto pelos outros, falar uma piada pode ser interpretada de uma forma equivocada (uff, palavra difícil). Qualquer tipo de "BRINCADEIRA" de criança (hmmm M.J) já era imposta limites, agora com esse termo americanizado os limites ficaram ainda mais claros. O termo americanizados (vejam bem) veio de um jogo chamado BULLY que mostra a realidade de um jovem aluno novato em uma escola, não importa qual. Sim um jogo violento onde mostra a vida de Jimmy (que nome viu) sendo revirada e blá blá blá



Gostei do jogo que a Rockstar criou, nome de peso ela carrega nas costas com o GTA, e... e... outros. Infelizmente os nossos bondosos moralistas de plantão virão nesse jogo infantil um teor (what?!?) violento para os bebes, e assim proibindo eles de jogar. Grandes merdas posso afirmar aqui, porque em uma lan house, em um fliperama ou mesmo em uma loja que venda isso não irão pedir o RG para liberar o tal jogo apenas umas onças. Onde eles tiraram a ideia que nós iriamos respeitar aquela porrinha da ADVERTÊNCIA?




Só quero informar (seriedade) que esses americanos estão fazendo de uma maneira errada de combater o BULLYING nas escolas, os brasileiros também. Todos acham que nomeando um problema pode se resolver ele, mas se enganam ai, dá nome a uma doença não faz com que se crie uma vacina. Enfim acho errado o que os psicologos, professores, pais e idiotas estão fazendo, rotulando qualquer tipo de brincadeira de BULLYING e isso é errado, faz com que a palavra fique banal, idiota e muito radical. 



Quero com esse post idiota e bem curto lançar uma campanha (que duvido muito que vá sair daqui), diga não o ato de bulinar o BULLYING, essa palavra americanizada trazida para o Brasil sem consolo, sem uma tradução correta, sozinha, desamparada e mal colocada em vários assuntos que ao meu ver não tem cabimentos. #NãoBulinemOBullying. 


Sigue e me xingue: @johnnykleber
ps.: se você não gostou do texto e se sentiu ofendido e considera isso um CYBERBULLYING ou uma apologia ao BULLYING me denuncie aqui.