Um ano de BLOG!

Marcadores: ,
Coringa
"Parabens para nós, parabens para nós..."
No dia 09/04 o Blog completou um ano de vida online, mas como qualquer relação amorosa tem seus momentos de crises e "tempos" de afastamento. Felizmente como sou uma pessoa  Insistente nunca larguei de verdade o blog, apenas mudando a forma de publicação para ver se me adéquo ao ritmo.

Esse também é um dos motivos para a mais outra alteração no design (hihi eu sei escrever isso sem pesquisar no titio) do blog e com isso trazer novidades para o blog. Quais serão:

1) O Adolescência Unplugged onde será postado coisas do mundo musical. Desde rock à forró Pop e algumas top list serão publicadas semanalmente seguidas por temas, claro que você pode dá dicas ou propor algum tema, basta enviar um comentário para a fanpage.

2) O Quarta Nerd será de verdade nerd, nada de coisinhas simples. Buscaremos coisas sobre o mundo Geek e Nerd para os leitores de Q.I ~~lvl over 9000~~

3) Teremos post "erotcs" de vez em quando para a galerinha fapeadora que visita esse blog onânico. é que precisamos de uma cota para Bundas. Você pode visualizar aqui ô.

4) Ah... e obvio, os textos com um tom pseudo humorístico continuará, mas com uma taxa de 1 post semanal escrito infelizmente por mim. Cotidiano e pensamentos sempre serão abordados neles.

5) O Hamafagafar, o canal (pseudo humoristico) será semanal, assim diz o Felipe (dono do canal) e terei o prazer de divulgar aqui.

/ps.: Teremos no minimo, no minimo mesmo 2 post dia aqui, então fique esperto

Espero que gostem da segunda temporada do blog (oh anta, isso não é seriado!) e que ajudem na divulgação, isso impulsiona meu cérebro para criação. Sim, sou desses que precisa de "ajudinha" na hora da criação e a quantidade de View (visitas) é uma forte fonte de inspiração.


ENJOY! CRTA A FAN PAGE! SIGA NO TWITTER E BEIJE SUA MÃE!(NO ROSTO ¬¬')