Minha namorada e meus amigos

Marcadores:
         Olá voltei depois de muito tempo sem fazer um texto vim pra trazer mais um problema que você vive, eu vivo e qualquer adolescente vive ou vai viver. Bom claro que é ótimo ter uma namorada, e melhor ainda se você nunca teve e ela for a sua primeira namorada para os inexperientes pode ser um grande problema pois você pode não saber lidar com a situação do fato de você ter uma namorada e pior ainda você pode esquecer seus amigos queridos por estar cego de paixão, ainda mais se seus amigos não gostar dela ou até mesmo querer-la nua no braços deles. . .' ---- '
  
Escola: O fato de você ter uma namorada na ' escola' pode te trazer posto de casal fofura, ou casal problemático quee briga mais depois de 15 min voltam a si amar. . .mas você também tem seus amigos da escola que podem ser ciumados quanto como garota ou garoto, e podem fazer você terminar o seu namoro para eles terem você só pra eles. . . Tome cuidado também com os amigos talaricos. . . sim aqueles quee tentarão furar o seus zoiiinhooo. . . E também terão aquela amiga sua muitoo parceira que vai virar a cara para você só porque você está namorando, e elaa quee tem namorado namorado fica com ciumes do mesmo jeito e você acaba perdendo a amizade dela   FODA-SE ELA.

Amigos dela: Ahh com certeza esses amigos dela será uma grande pedra no sapato para voce, imagine a seguinte cena "Vocee e ela está lá no bem-bom varios beijinhos e amassos DERREPENTEE começa a vibrar o celular dela, voce percebe que é o amigo chegado dela mandando mensagem cheia de cariinhaa fofa e coraçõezinhos e voce fica com aquela cara de *Areyoufuckingkiddingme?*" Pois se acostume meu querido amigo porque você vai si cansar de ver essa cena, eu sei que é uma triste realidade, e que você ficará preocupado e na defensiva.


Casais amigos e amigos do casal: Ah pelo menos existem esses amiguinhos que sempre vão apoiar você e sua namoradinha, e vão sempre ti defender ou não também podem ser os maiores inimigos do casal pois você pode confiar neles e eles simplesmente fuder vocês como fofoquinhas aii sim meu amigo você terá um grande problema.Mas enfim se são amigos não farão isso e o bom que terá amigos para sair juntos e pra conversar em quando e onde quiserem.


ps. Fiz esse pequeno post ouvindo musicas muitos romanticas e compreesivas, por favor não tente fazer isso em casa...então ouça Aquarela - Toquinho...