Filmes para assistir antes de morrer

Star Wars (1977-2005)
Esse item com certeza não é novidade. As trilogias de Star Wars são considerados um dos maiores clássicos Nerds, se não o maior.  Os filmes foram dirigidos pelo mago George Lucas. O enredo é pura ficção e aventura, se passa numa galáxia imaginária onde temos vários conflitos políticos que quase sempre se resumem a batalhas entre cavaleiros Jedi e os que estão do lado negro da força (Siths).





O Senhor dos Anéis(2001-2003)
Tudo que vem de J.R.R. Tolkien realmente é genial. O autor criou raças, linguagens, e um mundo todo para ambientar O Hobbit e a trilogia de O Senhor dos Anéis. No início da década passada,  fomos presenteados com a brilhante adaptação de Peter Jackson dos livros da trilogia para o cinema.  O Hobbit tambem já está sendo produzido pelo mesmo diretor de O Senhor dos Anéis, e assim que ocorrer o lançamento, o filme entrará com certeza para a lista




De volta para o Futuro(1985-1990)
De volta para o Futuro é outra trilogia que não podia faltar. Só a ideia de ter um cientista maluco e um amigo jovem e um belo Delorean é com certeza algo nerd, vem mi dizer que voce não queria ser o Martin Mcfly? ou Calvin Klein como queira. . .







Filmes Marvel
Eu podia fazer uma lista imensa falando detalhadamente de cada clássico da Marvel, afinal é um máximo ver os seus heróis e personagens preferidos de HQ ganhando vida nas telonas, mas isso é assunto para um post inteiro (aguardem). Por isso, vou citar alguns como: Homem-Aranha 1/2, X-Men(todos), Quarteto Fantástico 1/2, Demolidor, Elektra, Homem-de-Ferro 1/2, Hulk 1/2, Blade(todos), O Motoqueiro Fantasma, O Justiceiro, Kick-Ass e em breve teremos Thor, Capitão América, The Amazing Spiderman, Homem-de-Ferro 3, X-Men First Class e  Os Vingadores. Claro não poderia faltar a Marvel que foi uma das maiores empresas de desenhos animado e quadrinhos.



Filmes Dc Comics
Pelo mesmo motivo anterior, vou apenas citar alguns filmes da Dc, como:  Batman (todos) mas Batman – O cavaleiro das trevas merece um destaque especial, por conta do Joker (Coringa – o melhor vilão de todos os HQ’s na minha opinião). Continuando … Superman(todos), The Flash, Mulher-Gato, Constantine, V de vingança, Watchmen e em breve teremos Batman The Dark Knight Rises e Lanterna-Verde, Enfim creio quie a Dc comics é como fosse a Marvel só que mais 'malvada'








Transformers(2007-2009)
Transformers é baseado na série de HQ’s de Michael Bay. Produzido por Steven Spielberg os filmes são dotados de máquinas inteligentes e autônomas, ação e muita ficção. Quem não gostaria de ter um Camaro como o Bumblebee?








Ps: é claro que os pornos não poderia estar na lista por danos morais. . .Sem mais. . .