Roupa nova e uma ameaça de processo

Marcadores:
Eaae galere, espero que todos vocês estejam bem nessas ferias e mais ainda saudades.... Não da gente e sim da escola que está pertinho...

Como podem conferir o Layout está novinho e folha desde o dia primeiro (se você começou acessar no começo do ano então esquece essa "surpresa").

Enfim alem de mudar o layout, o banner também mudou. Ai você pergunta: Porque, já que era legal e identificava bem o blog? Ah, é que o blog foi ameaçado de "processo"...

Não sei como, não sei quem ou o porque essa tal ganancia sobre o Copyright de uma fazine*. O site assim como outros milhares por ai tem sua tiragem própria para a internet tipo o Will tirando,  ou sei lá um sabado qualquer. Mas assim como esses dois tem seu próprio seguimento e inovação as Tirinhas da web-serie HOMESTUCK também tem. Porem nos do Adolescência blog somos transparentes por causa do excesso de produtos dermatológicos.

Com esse processo eu posso concluir que o blog está ótimo em reputação porque tem pessoas se preocupam com o que 4 jovens fazer na internet ou o que usam para expressar o que são através de uma imagem.

*as fazines são desenhos de fã sobre a serie, não que a serie seja montada em cima deste material.