O que eu não fiz nas ferias

Marcadores: ,

Dezembro, Janeiro e voltaremos em Fevereiro. No começo foi magnifico ficar longe de vocês por cerca de 3 meses, um alivio sabe. Mas logo de cara percebi que não poderia viver sem meus amigos e pseudos inimigos. O tédio me dominou na segunda semana, na verdade ela me despertou as 6 horas me incentivando a ter saudades. Eu sei que logo na primeira semana estarei com vocês, reunidos contando as peripécias das ferias que vivi. Mas já vou logo dizendo a vocês por aqui.

Não sai muito. Em quase três meses em casa minhas idas a clubes, boates e festas foram tão minimas que nem posso contar como "saídas" e sim como passeadas.

Não peguei geral. Fiquei em casa tempo suficiente para criar musgos em meu olhos, remela sabem. Perto do natal eu poderia fazer o cosplay do papai noel com o tamanho de minha barba.

Não trabalhei. Acho que essa é a única verdade mentirosa que eu posso contar, porque eu fiquei em casa, trabalhei apenas para minha familia. Arrumar a casa, limpar banheiro, passar e lavar roupa.

E posso garantir que eu não estudei nem uma linha de "como fazer" que fica na parte de trás da embalagem do miojo.

Minhas ferias eu não vivi, apenas vegetei, e vocês? Viveram ou vegetaram?