Seja rico ou seja pobre o velinho nunca vem...

Marcadores:

Pois bem, natal chegando todo mundo empolgado para comer até explodir, e receber presentes – mesmo que enfadonhos- da vóvó e da titia. Mas nada no natal me incomoda tanto quanto papai Noel, pois é ele mesmo, aquele velho barbudo seboso que você já viu andar nas ruas feito mendigo, e que nunca apareceu para lhe falar “feliz natal pirralho!”. Pois é inventaram essa lenda para enganar crianças ao redor do mundo. É isso mesmo Papai Noel não existe! Ou melhor, existe, mas ele não é tão mágico, e muito menos único, existem milhares deles por ai, seja como mendigo, no shopping, cachaceiro, ermitão etc.

É difícil explicar como é a vida de um papai Noel, mas é fácil perceber que não é nada fácil. Imagine só quando um deles sai na rua, deve ouvir cada absurdo!

Carta de um papai Noel:
 “Cansei de ouvir esses pirralhos pedindo presentes, porra! Eu não tenho grana nem pra tomar um goró, vou ter grana pra comprar um preysteixion 3? Mesmo que tivesse não compraria, não concordo em sustentar cria dos outros. Então senhores pais criem suas crianças, e não coloque a sua responsabilidade em mim.”
                                                                                                   
                                                                                              Sr. Noel.

Um papai Noel do tipo punk
Então por isso neste natal, lembre-se quem precisa de presente é o papai Noel, não você! Faça uma boa ação e ajude um deles a ficar em paz! Não minta para suas crianças.