O que vi na web #7

Marcadores:
Estou trabalhando serio no blog, algumas coisas estão saindo como planejado e espero que continue assim. Criei um pagina adiciona, Mapa do Blog, lá vai ter algumas mudanças básicas que irá mostrar o que cada Tag serve, ou como cada butãozin funciona e quisá o que cada.

Enfim essa semana foi boa porque terminou por completo o ano letivo, mas ainda existe a duvida de quem passou ou não... Mas como existem amigos idiotas vão falar que todos vão passar de ano. E para esses eu faço uma pergunta: Se você morrer, você passará de ano?


Vamos parar de papo e vou mendigar um LIKE ou um CURTI na fanpage do blog:




As melhores coisas que encontrei na internet com meu brother Guido.
Primeiro nossos parceiros e como sempre, são divos no conteúdos:
[Naaada a vê] - Sua banda em foco

[GeekBr] - Ativar soneca, corte o fio azul. Desligar o despertador corte o fio vermelho. Oh What!?!

[Zombie Planet] - Halp, Mrs. As sete vidas estão de volta!!!

----------------------------------
Como?!?
Coisinhas avulsas que eu queria ter pensado primeiro estão nesses outros aqui.




[Jogos Mania] - O.o !!!



Ah acho que chega né, enfim.. Eu falei que tenho uma Fanpage do blog? Não? Então curte ai, você recebe os post direto do forno.