Fim de ano no Adolescência Infernal

Marcadores:
O  adolescência está chegando no fim de um ano de muitos que irão vir e claro que não poderia faltar um post de agradecimento e despedida de 2011. E com isso o o blog traz para vocês um texto de agradecimento de cada colunista:

"Ah! 2011... Cruel 2011, já vai tarde meu querido, obrigada pelo cansaço, pela exclusão social e mudanças bruscas, ah mas não fique triste você não tem culpa de tudo. Apesar de ser complicado me trouxe boas lembranças, novas amizades e me deixou mais forte! Obrigada 2011 por me ensinar a ser uma pessoa melhor no meio de tantos conflitos, mas agora me deixe em paz estou cansada de você."
(HeloRamos)


"2011 apendi que sempre haverá novas experiencias e por isso você não poderá recusar a ajuda de ninguém. Aprendi que mesmo você sendo forte será necessário compartilhar algumas lutas com seus amigos ou familiares. 2011 compreendi que ser forte também é ser fraco espero que em 2012 eu seja 
novamente esse aluno da vida. Pode vim contudo que eu estou fervendo!!"
 (Johnny Kleber)

" Bom esse ano de 2011, foi um ano de muitas mudanças e trajetórias muitas outras coisas, ja eram uma merda continuou sendo uma merda mas muita muitas outras ficou uma merda e meia...Mas aqui no blog foi um ano de muito sucesso e também de muitos conteúdos, mas devemos isso á vocês leitores que sempre estava conosco desde o começo. E que venha 2012 recheado de mais conteúdos para vocês telespectadores  leitores.
(Guilherme Varoto)


Então pessoal esse é o nosso ultimo post de 2011, esse agradecimento e despedida para vocês leitores, que em 2012 estejam conosco para mais um ano de puro voodoo. Beijos e abraços pessoal!!!




Ps.: A Bianca, está viajando e sofrendo com os ataques horrendos de insetos sulgadores de sangre. Caso ela sobreviva ano que vêm continuará com a gente, ela foi uma das pessoas mais importantes desse blog. Enviarei o mais rápido possível um baygon.