Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?

Marcadores:
O pessoal da Ilustrar está fazendo um concurso cultura (eu acho que é) na blogosfera para os blogueiros, estarão sorteando um LAYOUT novo com tudo que tem direito. Isso é incrível para todos, inclusive você LEITOR!


Em questão eu deveria responder o Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?  Pode parecer estranho, eu não sei o que responder. Serio. Eu poderia me humilhar, tirar onda ou fazer um mega texto foda.

Infelizmente não tenho essa capacidade, acredite.

Só posso dizer que os leitores seriam agraciado por algo que eles mereçam, escrevo nesse Blog para vários alunos de escolas publicas, vários adultos com filhos problemáticos e inclusive para pessoas do país Amapá - né Dilma. O Adolescência Infernal ou Adolescência.Blog (ainda não decidi) ficaria grato em crescer ao menos na aparência para ser aceito pelo pessoal do 3 ano da blogosfera. E com um novo visual ganharia view do ACRE, único lugar que não acessa o blog - Pô Marina.

Participe também visitando o Site deles com o regulamento Ilustrar.org, lá você encontra o regulamento e as regras.


Enfim vou cumprir com o regulamento, indicar três blogs para participar e com certeza terei a honra de indicar o Naaada a vê [com meu caro amigo Lucas], o pessoal da Zombie Planet [Brains!!!] e o GeekBr [pessoal nerd da classe]. Esses são os meus parceiros que por coincidências é a quantidade exata que pode ser indicado.

Não se esqueça de me indicar. Grato.