Humanidade: Você está fazendo isto errado!


                                               

Estamos em meados de Outubro, nem se passou o halloween e os comerciantes já estão vendendo luzinhas de natal! Ô povo apressado, é Carnaval no ano novo, horário de verão na primavera, dia das mães na Páscoa... Tão até acabando com o mundo! O ser humano tem o relógio biológico muito adiantado, mania de prever o futuro e esquecimento de viver agora.           

DISORDER! DISORDER!

Pois é o mundo está em desordem, culpa nossa, que ao invés de nos preocuparmos com a essência, nos ocupamos em criar teorias que dá pra ver de cara que é LOROTA! O pior é que tem gente que ainda cai nessa zombaria.

Eles sopram em nossos ouvidos: “tenha, compre, classifique-se, use, mostre-se, ACREDITE!” e nós? HA! Simplesmente nos esforçamos para ouvi-los, mesmo sabendo quem são e de onde vêm. A ignorância não é o mesmo que arrogância ou estupidez como muitos por ai pensam...

DON’T HURT THE ANIMALS!!

Todos os dias aparecem na Internet pessoas defendendo os direitos dos animais, nos mostrando fotos de cachorros mutilados, elas sentem pena deles. Mas sabe o que essas mesmas pessoas fazem quando vêem um ser Humano - que também é um animal – mutilado, clamando pela vida? Elas RIEM E FESTEJAM A MORTE do pobre diabo!!!

Atire a primeira pedra se você nunca ERROU.

É pura HIPOCRISIA, ter compaixão de um cachorro e se divertir com a morte de um da tua própria espécie. Onde está o AMOR ao próximo? Onde está o perdão?

DISEASE

Hipocrisia, Escravidão, Loucura, Vaidade, Ganância, Promiscuidade, Desvalorização, Competição, Moda, Materialismo, Ignorância, Poder... São apenas algumas das doenças do mundo.