Somos o Futuro da Nação!!

Marcadores: ,
Hey! adultos por favor entendam, a juventude de hoje em dia não é a mesma de alguns anos atrás. Os pensamentos, o vestuário, a comunicação, as relações sociais, os estudos a ciências, os tempos... Está tudo mudado, nada é como era antes, assim como o futuro será totalmente diferente de hoje em dia.

Nós adolescentes estamos cansados de ler em revistas receitas de como a vida deve ser vivida, vocês agem como se nós não pudessemos escolher nossos caminhos, falam como se  nós não tivessemos opiniões formadas, e nos chamam de imaturos, quando na verdade somos apenas o teu fruto, sempre exigem de nós atitudes, que quando é exercida quase sempre somos impedidos de completá-las, sempre cobram de nós  mais respeito pelo meio ambiente, mas vocês são os primeiros a desfilar pelo transito da cidade com seus automóveis, e os primeiros desmatar o pouco de floresta que nos resta, para dar lugar a condomínios de luxo. Ser adolescente para vocês, é a transição entre a infância e a idade adulta, somente isso, mas o adolescente não é criança e nem adulto, portanto não é uma transição é um estágio da vida, assim como a infância, a velhice e a idade adulta, se não for assim, podemos então considerar  a idade adulta como a transição entre a adolescência e a velhice...

Não venha nos dizer que a juventude está perdida e que não tem mais jeito, ao invés de vocês ficarem sentados, balançando a cabeça, lamentando o futuro trágico da humanidade, façam alguma coisa! molde o teu jovem, prepare-o, mude seu pensamento...Pois a juventude de hoje é o fruto da juventude passada, e o reflexo da juventude de amanhã.