Marcadores: , ,

Amy Winehouse... um nome de uma pessoa que nenhum post poderá mostrar quem ela era realmente..
Eu admiro muito a musica da Amy e ela própria, não por causa das confusões que ela arrumava, por causa do uso excessivo de droga,por causa do alcoolismo, mas sim porque ela era uma pessoa que não tinha medo de nada, não tinha medo das pessoas, não tinha medo de ser quem ela é, uma pessoa que não tinha medo de falar a verdade, de se expressar do modo que quisesse,admirava o jeito livre dela, pena que ela usou isso do jeito errado, lembrando não estou falando que admiro ela por ela usar drogas,beber e se meter em muitas confusões.
A Amy é do tipo de pessoa que vê um problema e fala "Foda-se, aconteça o que acontecer to nem ai", admiro isso, claro não é tão bom assim, pode ate parecer egoísmo mas foda-se u.u
Ser famosa hoje em dia não é fácil, de 100 pessoas que gostam de você e do seu trabalho tem umas outras 500 que te odeiam, e ser uma famosa com problemas com drogas e problemas depressivos, é muito mais difícil, tem que  ver seu nome quase toda semana nos jornais, pessoas te criticando, pessoas tentam te dar conselhos (e muitas das vezes essas pessoas não tem nem moral pra isso), pessoas tentando te ajudar, isso acaba com a pessoa!
Esse foi meu pequeno post em Homenagem a Amy,eu a admiro muito, mas não gostaria de ser como ela e ter um final trágico como esse, e se você não quer ouvir a palavra Amy Winehouse essa semana, acho melhor você se trancar e casa e não ter acesso a Internet,televisão e ter contato com ninguém u.u
Beijo grego s2