Reflexões de um jovem - Mães

Marcadores: , , ,


A alguns bilhões de anos atrás, o Homo sapiens deu um salto (não aquele de 15cm de altura) na ajuda de formar algo para a evolução humana que existe até hoje. Conseguiu juntar as capacidades de produção exemplar do Homem com a coordenação motora de cumprir tarefas que a mulher possui e criou o que todo o mundo possui mesmo não sendo a original: MÃEEEH!

Sim, isso mesmo. A "MÃE", foi o projeto que revolucionou a raça humana e consolidou (palavra difícil, hein!?!) o que os Órfãos sonham em possui que é uma familia. A familia que é constituído muitas vezes por um pai, uma mãe e um(uns) filho(s), mas que fica sem sentido quando não tem o alicerce principal que é a MÃE.

A palavra MÃE colocada em um simples buscador como o Google (não foi intenção minha ofender) consegue isso de resultado: "35.500.000 resultados (0,04 segundos)"  (isso foi pesquisado agora). Eu em nome de toda a raça humana já existente nesse planetóide minúsculo e podre, quero parabeniza-las por ter puxado a orelha do Albert Einstein, batido em Newton, Aconselhado o Obama, não dado a mínima para a rebeldia do Kurt Cobain e por dado a luz ao cara que salvou a terra das trevas Thomas Edison. 

Quero que no dia das Mães, você caro leitor, agradeça por ela ter literalmente carregado-o por 9 meses (ou não) dentro da barriga dela, sem se importar em ficar com estrias, ter que conviver com o efeito "sanfona" provocado pela gravidez, ter se casado com o cara errado (sim isso acontece muito, e são poucos que descobrem isso) e sofre por ter seu filho(a) querido(a) se transformar em uma massa de hormônios, por ter que atura-lo com as duvidas amorosas em quase toda faze de sua vida, sendo uma conselheira sem saber realmente se é o certo pois não teve ninguem para aconselha-la e o pior ter que chorar ao ver o (a) querido(a) filho(a) andando sozinho e tendo a certeza que ele não pedirá a sua ajuda mais.


Mães do mundo, nós (sem autorização para usar o termo "Nós") do Adolescência Infernal quero dizer que Amamos vocês de qualquer maneira, mesmo fazendo-nos passar vergonha, brigando conosco, e reclamando das horas tardias no computador. Obrigado mãe por existir.


Amplie essa singela homenagem e dê RT nesse Tweet com o link do Post: http://pqp.vc/3ojc


Siga-me os bons @The_Johnny_K