A nova geração da adolescencia

Marcadores: ,


Olá pessoas bonitas estou aqui para o meu primeiro post e claro que quero que todos adorem. Então começamos com esse assunto que gera polemica por ser algo que interessa ao publico jovem e até mesmo o publico infantil se é que posso colocar nessa palavras. Essa nova geração adolescente com certeza é confusa porque cada estilo de determinados grupos de jovens não agrada aos outros grupos...Compreende??Muitos grupos podem ser chamados de: Nerd's, Os boyzinhos, Os populares, Os Malokas (Os jangadeiros) na verdade só eu chamo eles assim...E tambem essa adolescencia de hoje é bem capitalista maior parte querem tenis, roupas, boné, bebidas e etc tudo de marca...ou espere aii eu sou um desses... enfim não vamos falar de mim, essa adolescencia é mtoo pertubada to cansado de entrar no buzum e ter um malandro ouvindo Racionais mc's aii no segundo buzum pego um maldito funkeiro sem fone de ouvido com aquele ching ling com auto-falante 6x9. Voce ai que é um funkeiro ou um rapper por favor compre um fone de ouvido, não um pedido, pois to implorando...Na verdade Foda-se essa merda. Pessoal por hoje é só, Beijos e abraços.