Um bebé abordo - No divã com meu urso #1

Marcadores:

Oi Johnny, eu leio pouco o seu blog. Pra falar a verdade você não para de enviar esse link para o meu msn, mas quando eu vi essa ideia de conselho eu disse a mim mesma "Putz, vamos ver o que o Johnny vai aprontar dessa vez." e estou aqui para pedir sua opinião (ou conselho) sobre aborto, é que eu estou gravida mas o pai da criança não dá a minima pra isso. 


Att.
Graciele




Oi Gra, primeiramente desculpa por enviar Spam loucamente sem necessidade. Segundo, caramba... Embuchou?!? Mas vamos a sua duvida que é meio absurda... Aborto?!! Não tinha camisinha por perto? Pilula do dia seguinte? Porque apelar para um aborto é uma atitude muito radical, pois irá colocar sua vida em risco e/ou estragar o seu útero... 


O pai aposto que não se importa com o agora, mas iria chorar rios de lagrimas em saber que algo que ele "fez" foi tirado de maneira tão arbitraria... o que você pode fazer é sentar com seus pais, sogros e futuro papai para esclarecer as questões básicas como o rapaz assumir a criança e se irão criar juntos ela(casar).


Mas qualquer problema, apele. Vire mãe solteira e mostre ao pai que ele apenas foi usado como "instrumento" de algo que a fará feliz por muito tempo, sem a ajuda dele. 




O urso Ted fica grato em tirar uma pequena duvida, dando-te o melhor conselho possível.
Para enviar mais perguntas, reclamações, pedido de casamento e declaração de óbito, enviar por e-mail para johnny_k_pezao@hotmail.com ou simplesmente add no msn.


*Ted é um urso psicanalista. PHD em psicologia reversa pela reversal russa, conhecedor de Maquiavel e Marx. Conheceu a obra intitulada "Freud" de um tal Sigmund. E está no blog como pseudônimo que irá ser usado varias vezes. Sem mais meritíssimo