O que vi na web #1

Marcadores:
Todos os blog tem um sistema bonito de troca de link, infelizmente não tem como aplicar isso aqui no blog. Mas eu acho legal a ideia de compartilhar aquilo que você gosta com quem você gosta, por isso eu toda a semana indico pro meu pai os melhores videos do redyoutube e outras leituras complementares. E resolvi tentar fazer o mesmo com vocês...

Só clicar na imagem



Enem= Exame Nacional do Ensino Meia-boca
Eu criei as imagens aqui usadas...

Agora alguns outros link que acho interessantes:

As aulas de informatica nunca mais serão as mesmas, agora Angry Bird no Chrome.

A câmera pouco importa quando você sabe usar o foco manual.


E você já tá me seguindo

Boneco "O Homem do Alabama",  todos querem ser igual a ele.

"HEEHEEEHEEE" Bob Esponja é prejudicial a infância.