Como conseguir o novo Facebook

Marcadores: , , ,
Eaaê galerinha do mal, não é o @jbanguela que vos escreve mas a introdução é bem idêntica. Hoje dia das crianças e adivinha o que ganhei além das desconfiança do povo... Ganhei o novo Facebook e com minha experiencia na interwebs é grande já vou logo dizendo para esperar, pois esse novo Face por enquanto é um serviço "beta" (em teste) e com certeza você gostaria de ter um...

Eu tenho o depoimento de um cara muito gente boa que conseguiu o novo Facebook, segue um print do Tweet:
se quiser me seguir clique
Esse perfil é meu, caso você se interessa em seguir, mas continuando o novo Face tá uma merda como é de se esperar de cada atualização.

Se caso você queira "testar", possuir ou simplesmente seguir a massa (pois a mudança é inevitável) e ser o primeiro do seu grupo a ter o novo Facebook (eu fui o primeiro da minha escola, RÁ! #Chupa Gregorio!) segue a baixo o link do tutorial que eu li e deu certo.

só clicar aqui que você será redirecionado ao tutorial