Adolescência.Blog sorteio Crepúsculo - Amanhecer

Marcadores:

Sorteio encerrado!.!
15/11 às 20:00
Como todos de vocês sabem o dia do julgamento final está próximo e como somos um blog que pensa no bem estar de nossos leitores iremos sortear um par de ingressos. Como? Quando? Onde? Será que vai ser bom? 

A ideia é simples, no dia 18/11 terá a estreia do filme The Twilight saga Breacking Down - part 01 (ou no bom brasileiro, Amanhecer - A Saga Crepúsculo) E o sorteio será no dia 15/11. Mas como fazer isso acontecer, mais simples ainda:

1º Tenha um Twitter e um Facebook, se não tiver corra e faça.
2º Siga os nosso mais aclamados escritores e curta nossa fan page.
3º Dê RT na frase que tenha o URL da promo.(  O @Johnnykleber dono do Adolescência.Blog estará sorteando DOIS ingressos para A Saga Crepúsculo - http://kingo.to/Sch Dê RT!)
4º Espere até o dia do sorteio.
5ºE só precisa de um Tweet para entrar no concurso! 
Simples né?

O Trailer Oficial do Amanhecer, para mostrar como a bagaça tá seria.

Então corra! Porque o sorteio vai até o dia 15/11 onde será feito o sorteio. Ah e não esqueça, tem que divulgar. Quanto mais melhor para VOCÊ!

Segue já, é facin:
                  
                                

Dê RT FRASE "O @Johnnykleber dono do Adolescência.Blog estará sorteando DOIS ingressos para A Saga Crepúsculo - http://kingo.to/Sch participe dando RT de seguindo ele!" 

Ps: para participar realmente do sorteio é necessário seguir os 3.


APROVEITA E JÁ CURTE AI!!



Regras: É necessário ser seguidor dos colunistas até o dia do sorteio. O URL é padrão não modifique-o. Quando fizermos o sorteio entraremos em contato via DM com o ganhador, se não respondido será refeito o sorteio no dia seguinte. Não será permitido perfis FAKE.