Colar em uma prova

Marcadores: ,
Não faça isso em casa. (só na escola)                                                                                                            

Uma das preocupações de um estudante além dos amassos no vestiario e da quantidade de lanche que comerá na hora do intervalo é como conseguirá de forma justa ou injusta de ir bem na prova. Isso é tão procupante que alguns alunos passa a noite acordado para estudar, e isso é algo chato e todos pensam "Pô, porque não nascemos inteligentes, assim não precissariamos de estudar." É uma pensamento valido mas não revolucionario, todos já pensaram a mesma coisa. Até J.S teve que estudar, pergunta para a Hebe. E uma das coisas que te ajuda na hora da Prova não é o Google (patrocinador oficial°) e sim uma boa cola, isso vale para a momoria ou a coxa com a pagina inteira escrita nela. A diferença é que a memoria você não precisa usar uma bermuda para consulta-la.

Uma das primeiras dicas é você ter em mente que isso é errado, se quiser se dar bem de verdade busque conhecimento (E.T Bilu sabe disso). E colando não te ajudará porra nenhuma no futuro. Mas use isso quando estiver com dificuldade naquela prova de química chata ou de matemática do professor idiota.  E conhece o metodo que o professor usa na hora de aplicar a prova, os meus professores são loucos e nenhum tem uma "ciencia exata" para aplicar provas.

Marcando Cartas                                                                                                                                     
Sabe as aulas empolgantes de historia (-n) onde o professor ensina que os povos antigos tinha códigos segretos para manter uma comunicação segura entre os aliados, simples você e seu colega Nerd podem aprender um tipo de código, morse ou sinais de libras. Isso sempre funciona, pode ser simples com o pé ou a mão marcando A, B, C ou D com um sinal especifico. Apele até para o jutsu se for necessário.

Professores preguiçosos                                                                                                                          
Uma forma incrivelmente simples uma turma roubar a prova que o professor aplica, porque ele pode usar o mesmo cabarito para outra turma. Mas isso não é exatamente um roubo, a pessoa que irá pegar vai ter que ser bem experto para não ser percebido. O proferssor passará (caso ele passe) e a pessoa terá que ficar olhando pro lado o posto que o Teacher estiver, guarde a prova e de uma de joão sem braço depois que o professor entregar as provas dizendo que não recebeu a prova. Caso ele acreditar te dará outra, se não tá fudido. Se o professor for mais preguiçosso ele contará a cantidade de aluno por fileira e passará a quantidade certa (maioria das vezes o idiota não conta direito), mas nesse caso terá que ser o ultimo da fileira e reclamar que não foi o sufiente de provas para a fileira. Conseguindo a prova você pode e deve vender a prova (tire copias*) para os que ainda não tiveram, cobre mais caro com as respostas*

Ingrediente da formula                                                                                                                            
Dependendo do colegio ele terá uma cotina (lanchonete dependendo da região do país), e você pode comprar uma latinha de Coca-Cola° e imprimir com letras miudas as repostas já prontas e colar usando uma fita dupla face na lata. A inpressão tem que ser com a cor do papel para ser bem realista, a letra do mesmo tamanho e a latinha precisa vim de casa já pronta.

No Name                                                                                                                                                  
Essa tecnica você precisa ser ninja e ter uma amigo nerd, caso seja o nerd você pode cobrar para praticar isso. Primeiro sente do lado oposto que o professor fica de vigia. Canto das paredes são otimos e no fundão. Mas para ser o fodalistico faça na isso na frente, o desconfiometro do idiota fica sempre ligado no fundão. Segundo terá que esperar ele entregar a prova, comece a responder sem escrever o nome assim que terminar passe a prova para o "cliente" e pegue a prova dele (ps.: ele deve ficar atrás de você ou do lado rumo a direção do posto do professor). E faça a sua tranquilamente (ps2.: se você for o nerd fracote cobre o pagamento antes da prova, nunca se sabe né. E não sai espalhando pela turma pois o professor pode sacar e te isolar do grupo).

Vá Cagar                                                                                                                                                  
Aqui você terá que esconde as respostas no banheiro, na tampa do vaso sanitário, na caixa de descarga ou dentro do porta papel toalha (aquele que você consome no vaso só para entupir e molhar o banheiro todo). Mas terá que fazer isso nas seguintes situações: 1ª Você conhece o professor, ele liberá durante a prova para usar o banheiro tranquilamente? sim, não? Se sim, beleza tranquilo, vai lá e use seu conhecimento e sua memoria, pois não terá duas chances de tirar a agua do joelho. 2ª  O professor não deixa você ir no banheiro durante a prova, então começe o dia guardando mijo e bebendo agua para ser o chafaris na hora da aula, mas pode acontecer dele  te ver inchado de liquido e não te liberar para esvaziar o tanque, ai você pode ganhar uma grana mijando na propria roupa. #fikadika ;D

Mãos ao Alto                                                                                                                                            
Roube o gabarito, livro ou prova do armario do professor. Pegue somente uma, passe ela paara o NERD da sala para ele responder as atividades e tire copias para vender se quiser. Mas tenha em mente que isso pode te levar à cadeira mais fofa feita de couro da escola.