Limpando O Aquário

Marcadores: ,



Hoje eu tive uma perda de maior estima para minha inspiração de vida, dia 16/08 por volta das 6:40 encontrei em seu leito o meu querido amigo protegido - Eu cuidava dele, ajudando até na hora da comida - morto.

Foi algo chocante. Encontrá-lo ali parado e imóvel, foi triste. Porque até ontem ele estava em sua alegria imutável com a sede de liberdade que nunca fugiu de seus olhos.

Meu querido peixe que cumpriu com todos os clichês possíveis tendo um aquário minusculo, solitário e com um nome que corre o risco de se transformar em um jargão: NEMO. E infelizmente sua morte seguiu todos os rituais Hollywoodanos de enterro com uma lagrima e uma descarga.

Estou de luto em respeito ao meu querido peixe e uma forma de protesto que farei em seu nome que é não comer peixe até o ano que vem.

E como era de se esperar no mesmo jeito das novelas o primeiro que encontra o corpo leva a culpa pelo crime, mesmo não sendo um crime. Eu levei a culpa por ter matado o que eu praticamente criei, ajudei e amei. Sim, eu amei o pequeno Nemo, eu tinha um certo afeto por ele e ACREdito que ele tinha por mim...

Mas não importa onde você esteja meu amigo Nemo pode ser no paraíso ou no esgotos da SABESP mas tenha a certeza que todos os cuidados que tive com você não foi um "protocolo" de obrigações e sim porque eu me importava com sua vida. Agora unica coisa a fazer é terminar de limpar o aquário...